Campanha conquistou uma  Prata na categoria Lançamento de Produto ou Serviço e Bronze em Marketing de Mídia Social na premiação

O terceiro episódio da série de podcasts 'Smarties: Criatividade Efetiva e Impacto de Negócios' trouxe Ana Verroni, diretora de marketing e insights da 99, e Michele Gruc, diretora-geral de estratégia e dados da CP+B.

Na conversa mediada por Vinícius Novaes, editor do propmark, as executivas falaram sobre a campanha 'Lançamento 99 Moto - Dança da motinha remake', premiada com Prata na categoria Lançamento de Produto ou Serviço e Bronze em Marketing de Mídia Social no MMA Smarties Brasil 2023.

Segundo elas, o pontapé da campanha foi uma ação protagonizada por Valesca Popozuda, que chegou ao tradicional Baile da Vogue usando 99 Moto, resultando, posteriormente, no clipe e na nova versão da música que foi hit dos anos 2000.

“A gente sempre acreditou muito na ideia, a gente sabia do potencial dela desde o começo, mas realmente deu uma surpreendida na gente, quando a gente começou a ver os primeiros resultados, o burburinho”, apontou Michele.

Durante o podcast, as executivas também falaram da importância da consistência na comunicação, que influencia a construção de marca a médio e longo prazo.

A série continua com VML e Kenvue, no dia 15; RGA e LinkedIn, no dia 22; AlmapBBDO e Eletromidia, no dia 29; Le Pub e Heineken, no dia 5 de agosto; e Druid e Samsung, no dia 12.