Iniciativa da Levva destina parte dos lucros a ações locais e instala mídia OOH em 15 bairros periféricos da capital goiana
A 99 Food, em parceria com a empresa de mídia OOH Levva, lançou uma campanha com foco em bairros periféricos de Goiânia. A ação prevê a instalação de 40 painéis publicitários em 15 comunidades da capital e o repasse de 33% dos lucros para cinco projetos sociais atuantes nessas regiões.
Entre os bairros que recebem os painéis estão Finsocial, Bairro da Vitória, Vila Mutirão, Quebra Caixote, Vera Cruz, Tremendão, São Domingos, Novo Mundo, Jardim das Aroeiras, Vila Pedroso, entre outros.
Segundo a Levva, o objetivo é criar um modelo de mídia que também gere impacto social. “Queremos conectar grandes marcas ao público das classes C, D e E e, ao mesmo tempo, contribuir com o desenvolvimento das comunidades, apoiando iniciativas locais e atores sociais importantes”, afirma Guilherme Gatto, CEO da empresa.
A campanha reforça a presença da 99 Food fora do eixo Rio-São Paulo, com foco regional e apoio direto à cultura e aos coletivos das periferias urbanas.