Criada pelo estúdio criativo da companhia em parceria com a Eyxo e BR Media, a peça destaca os benefícios da plataforma

A 99 apresentou a sua nova campanha, “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é o melhor negócio”.

A peça, idealizada pelo estúdio criativo da 99 em parceria com a Eyxo e a BR Media, é estrelada por Tata Werneck e outros nomes de influencers como Patrícia Ramos, Dandara Pagu, Morimura e Juli Gotti.

0:00
/

“Na 99 sabemos que cada pessoa tem um jeito de negociar de acordo com o seu dia a dia e necessidade. Por isso, através de um time plural que conta com mais de 30 influenciadores, vamos mostrar como 99Negocia é a melhor opção para quem quer mais autonomia, com a possibilidade de negociar o preço de suas corridas”, afirmou Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.

Para promover a ação, a companhia investiu em ferramentas tecnologicas como sistemas como checagem e validação de cadastros, reconhecimento facial de todos os motoristas, compartilhamento de rotas, botão de emergência, acompanhamento de corridas em tempo real e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte.