Estratégia reforça o conceito "De rua a gente entende", desenvolvido pelo Estúdio Criativo da empresa
A 99 anunciou que será a patrocinadora oficial dos carnavais de rua do Rio de Janeiro e Salvador com a campanha "De rua a gente entende".
Durante o bloco da cantora Lexa, na capital carioca, e da Banda Eva, na cidade baiana, a empresa criou momentos de experiência de marca para promover o 99Moto.
As estratégias reforçam o conceito da campanha, desenvolvido pelo Estúdio Criativo da 99. Já as ativações foram cocriadas junto com a Estalo, que ficou responsável por toda a realização e operação.
"Com essa ação, queremos enfatizar o DNA brasileiro da 99, destacando a relevância do 99Moto, modalidade que conhece os brasileiros, suas cidades, seus cantos e lugares icônicos como nenhum outro serviço de intermediação de corridas em duas rodas. O Rio de Janeiro e Salvador tiveram uma adesão muito ampla e rápida ao uso dessa modalidade, reforçando seu potencial na democratização da mobilidade urbana", afirmou Ana Verroni, Diretora Sênior de Marketing da 99.
Nas duas metrópoles, a 99 marcou presença como patrocinadora master por meio da comunicação em pontos estratégicos com 99Moto como protagonista, mas também com ações para 99Pop.
No Rio, containers, galhardetes exclusivos, lambe-lambes, lonas e faixas de carrinho de resíduos espalhados na decoração das ruas da cidade estamparam a marca. Já em Salvador, a campanha foi representada nos mapas do circuito, painéis, arquibancadas, camarotes, palcos e as placas de localização.