Ação desenvolvida pela agência CP+B e Estúdio Criativo 99 convida pessoas a compartilharem suas experiências com a prova de 2023

A 99Moto lançou a campanha 'Adiantados do Enem 2024', que está em busca de pessoas que se atrasaram no ano passado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com o objetivo de garantir que, este ano, cheguem mais rapidamente com ajuda da empresa.

A ação, desenvolvida pela agência CP+B em colaboração com o Estúdio Criativo 99, convida pessoas de todo o Brasil para compartilharem suas experiências e histórias de sufoco para chegar no horário do exame de 2023 por meio da página. A plataforma, por sua vez, vai ajudá-los a não repetirem esse cenário, oferecendo cupons de 50% de desconto para que eles cheguem aos locais da prova de maneira mais ágil e prática este ano.

"A 99 é uma marca que está sempre próxima do Brasileiro, por isso, estamos investindo em anúncios na TV aberta, em mídia OOH e nas redes sociais para garantir que as pessoas saibam da ação e compartilhem suas histórias de atraso com a gente. Queremos gerar conversas positivas sobre este tema que todos os anos rende tantos memes nas redes sociais", explica Ana Verroni, CMO da 99.

Algumas histórias serão selecionadas para fazer parte da campanha e serão exibidas nas redes sociais da 99.