Cultura Inglesa, Be, V8.Tech e DZ Estúdio também tiveram contratações
Diferentes da semana anterior, foram os anunciantes que tiveram movimentações em lideranças. Por exemplo, o 99Pay: Luiz Landgraff assumiu como presidente.
O executivo, que atuava como head de operações e estratégia, assume a nova função com o objetivo de dar continuidade ao plano de expandir a atuação da marca no mercado financeiro.
No ano passado, a 99Pay obteve aval do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento e como Sociedade de Crédito Direto, além de ter atingido o marco de 20 milhões de usuários registrados.

"Olhando para o futuro, meu foco será fortalecer a conexão com nossos clientes, ampliar o alcance de nossas soluções e posicionar a conta digital como a melhor opção para quem busca praticidade, inovação e impacto positivo no cotidiano", disse.
Na General Mills, dona das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, quem chegou foi Fabiola Menezes, a nova diretora de marketing no Brasil. A executiva tem passagens pela Mondelez e Seara Alimentos.
Fabiola terá a missão de contribuir para acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no Brasil – um dos mercados prioritários para a multinacional fora dos Estados Unidos.

Antes de se juntar à General Mills, em sua última posição, Fabiola foi diretora de marketing sênior da Mondelez Brasil, tendo atuado como responsável por acelerar o crescimento da divisão de chocolates.
Ex-CNA na Cultura Inglesa
A Cultura Inglesa anunciou a chegada de Luciana Fortuna para a cadeira de diretora-executiva de marketing e comunicação. Ela assume o desafio de conduzir a estratégia de expansão da companhia, incluindo o lançamento de produtos.
Com bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão de Processos pela ESPM, Luciana construiu uma carreira em grandes empresas como PwC, PepsiCo, Natura, Mondelēz e Unilever.

Nos últimos 11 anos, esteve à frente da diretoria-executiva de marketing, comunicação e comercial do CNA Idiomas, acumulando experiência no setor de ensino de idiomas e de franquias.
Reforço na criação
Carol Almeida é a nova head de criação da DZ Estúdio. A profissional passou por empresas como Sallve, Meta e Natura, e atuou em projetos para marcas como Itaú, Arezzo e Vivara.
Tem, ainda, passagens pelas agências GB65 (de Giovanni Bianco), Live e BETC.

Na DZ Estúdio, terá a missão de liderar a equipe de criação ao lado de Marcelo Armesto, trazendo sua expertise para fortalecer a entrega estratégica e criativa da agência. Ela estará à frente de projetos de clientes como Sicredi, Campari e Unilever, entre outros.
VP de mídia
A mediatech de OOH e DOOH Be contratou Carol Bertão para ser a nova vice-presidente de mídia. A executiva tem passagens por algumas das principais agências do país, como Performics, DPZ, Wunderman Thompson, VMLY&R, F/Nazca e JWT.

Na Be, Carol chega com a missão de aprimorar a metodologia de connected media, impulsionando a estratégia de convergência de canais offline e online ao longo da jornada do consumidor, acelerando os resultados de anunciantes.
Marketing da V8.Tech
A V8.Tech contratou Marcelo Boldrini para o cargo de diretor de marketing. Segundo a empresa, o movimento está alinhado ao plano estratégico da companhia, que prevê um novo recorde de receitas e crescimento para 2025.

Em sua nova posição, o executivo será um dos responsáveis por impulsionar o negócio em meio a internacionalização e crescimento em vendas.
Nas produtoras
A produtora Balma Films, parte do Boiler Hub e liderada por Thiago Balma e Juliana Martellotta, anunciou a chegada de Judith Belfer como diretora de cena e Thais Girotto como coordenadora de produção.

Judith conta com experiência em beauty e abordagem sensorial em suas produções. Thais Girotto traz expertise em produção audiovisual, com passagens por Modernista Creative Producers e OKE Studio. Com trajetória iniciada na produção de moda, ela migrou para a publicidade há cerca de dez anos.
Já na Lado Animation, as novidades foram Rafaela Neves, que assumiu como head of business, e Rafael Antonelli, no posto de diretor de criação.

"Rafaela e Rafael chegam para intensificar ainda mais esse processo, visando não apenas ao aumento da receita e da quantidade de projetos, mas também à busca constante pela excelência, tanto em Craft como no processo de produção", disse Luciana Pessoa, sócia e diretora-executiva do Lado Animation.