publicidade
Últimas notícias

Jeitto estreia na TV aberta com campanha nacional
Fintech apresenta seu crédito digital com o bordão ‘Pronto. Tá pago!’
AGÊNCIAS

Com contratações, AlmapBBDO reestrutura área de atendimento e negócios
Entre as novidades está a chegada de Carol Escorel, que assume um dos núcleos de contas como VP de atendimento e negócios

DM9 anuncia Yuri Mussoly como nova CCO
Executiva ocupa cadeira que foi de Icaro Doria, demitido após polêmicas do case 'Efficient way to pay', criado para Consul

Ogilvy nomeia Ann Garreaud como CFO global após 25 anos no Publicis Groupe
Executiva assume a liderança financeira da rede e passa a integrar o time global de finanças da WPP

MullenLowe Brasil conquista conta de Geely Auto
Objetivo é fortalecer a presença da marca no Brasil por meio de campanhas integradas
MERCADO

Relembre algumas das campanhas protagonizadas por Ozzy Osbourne
Ex-vocalista do Black Sabbath morreu nesta terça (22), aos 76 anos, dias depois do show de despedida

Comportamento do consumidor: as 5 tendências que impactam marcas
Relatório global da Warc aponta comportamentos que devem orientar anunciantes, com destaque para confiança em criadores e IA

Grupo IMM reforça equipe com novas contratações e promoções
Entre as novidades estão Mariana Linhares, Leandro Ywata e Renato Lins

Estudo revela as soft skills do novo líder
Inteligência emocional, por exemplo, continua como a líder do ranking; pesquisa ouviu quase 2 mil lideranças brasileiras
publicidade
CLICK DO ALÊ
OOH Day reúne especialistas no FuturePrint 2025
Encontro promoveu debate sobre mídia exterior no país
Out of Home

TV1 assina experiência imersiva no Méqui 1000
Intervenção transforma unidade da Avenida Paulista em espaço lúdico e participativo para o público

NEOOH contrata head de marketing e brand experience
Larissa Pedrozo retorna à empresa após passagens por anunciantes como Claro e Localiza
PRODUTORAS

Balma Films cria área de projetos com foco em impacto sociocultural
Setor estreia com documentário premiado em Cannes e novas produções em fase de captação

Mauricio de Sousa Produções entra no mercado musical
Parceria com a produtora InHaus marca estreia da companhia em nova frente multiplataforma, voltada ao público infantil
MAKING MARCAS

Dewar's apresenta novos rótulos de uísque escocês
Veridiana Carvalho, head de marketing da Bacardi para América Latina, fala sobre a categoria e as novidades da marca
CONEXÃO ÁSIA
O tsunami K-food está chegando
Diretor do Centro Cultural Coreano no Brasil, Cheul Hong Kim compartilha iniciativas que vêm impulsionando essa expansão, como o ‘Universo K-food’