publicidade

Após um mês no ar, Times Brasil tem mais de 40 patrocinadores

Entre as marcas estão JHSF, Caixa Econômica Federal, Vale, Bradesco Seguros

Entre as marcas estão JHSF, Caixa Econômica Federal, Vale, Bradesco Seguros

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – completou um mês no ar. Segundo a emissora, nesse período, o canal alcançou 14,2 milhões de pessoas em sua estratégia multiplataforma.

Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na Kantar Ibope Media. Só na TV, com apenas um mês, a emissora alcançou 5,7 milhões de indivíduos, nas 15 regiões medidas pela Kantar Ibope, em todo país.

Outra conquista do maior canal de negócios do mundo no Brasil foi o aumento do número de patrocinadores após a estreia. Das 23 marcas presentes no lançamento, outras 18 se juntaram à emissora, entre elas: JHSF, Caixa Econômica Federal, Abiquim, Vale, Abradee, Geap, Bradesco Seguros e C6.

Agora, são no total mais de 40 anunciantes.

“São números promissores para apenas 30 dias de vida. Só temos que agradecer ao público e aos nossos apoiadores do mercado. Tenho certeza que ainda vamos crescer mais com um só objetivo: oferecer jornalismo com isenção e credibilidade ao nosso país, em parceria com a maior rede de negócios do mundo”, afirma Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário