publicidade
Últimas notícias

'Compromisso tem marca': Enel reforça nova marca em campanha
Pensadas pela Leo, ações incluem ringled em estádios de futebol durante o Brasileirão e Tributo da MPB, na Novabrasil FM
AGÊNCIAS

Dentsu apresenta novo diretor-executivo de criação
Hiroshi Yoda, que chega da Dentsu Creative China, responderá ao CCO Ricardo Dolla

Be Nice To People comemora dois anos com campanha que questiona o futuro do marketing
Peças reúnem perguntas que são veiculadas em mídia OOH e nas redes sociais

IPG registra queda na receita enquanto avança na fusão com a Omnicom
Apesar da baixa, holding apresentou lucro líquido de US$ 162,5 milhões no segundo trimestre

R/GA adquire Addition, estúdio de IA
Essa é a primeira aquisição da empresa desde a transição para o modelo independente
MERCADO

Pepsi e Coca lançam refrigerantes com prebióticos e cana-de-açúcar
Aquisição da Poppi pela Pepsi e nova Coca apontam tendência de consumo da nova geração

Relembre algumas das campanhas protagonizadas por Ozzy Osbourne
Ex-vocalista do Black Sabbath morreu nesta terça (22), aos 76 anos, dias depois do show de despedida

Comportamento do consumidor: as 5 tendências que impactam marcas
Relatório global da Warc aponta comportamentos que devem orientar anunciantes, com destaque para confiança em criadores e IA

Grupo IMM reforça equipe com novas contratações e promoções
Entre as novidades estão Mariana Linhares, Leandro Ywata e Renato Lins
publicidade
CLICK DO ALÊ
OOH Day reúne especialistas no FuturePrint 2025
Encontro promoveu debate sobre mídia exterior no país
Out of Home

TV1 assina experiência imersiva no Méqui 1000
Intervenção transforma unidade da Avenida Paulista em espaço lúdico e participativo para o público

NEOOH contrata head de marketing e brand experience
Larissa Pedrozo retorna à empresa após passagens por anunciantes como Claro e Localiza
PRODUTORAS

Balma Films cria área de projetos com foco em impacto sociocultural
Setor estreia com documentário premiado em Cannes e novas produções em fase de captação

Mauricio de Sousa Produções entra no mercado musical
Parceria com a produtora InHaus marca estreia da companhia em nova frente multiplataforma, voltada ao público infantil
MAKING MARCAS

Dewar's apresenta novos rótulos de uísque escocês
Veridiana Carvalho, head de marketing da Bacardi para América Latina, fala sobre a categoria e as novidades da marca
CONEXÃO ÁSIA
O tsunami K-food está chegando
Diretor do Centro Cultural Coreano no Brasil, Cheul Hong Kim compartilha iniciativas que vêm impulsionando essa expansão, como o ‘Universo K-food’