publicidade
Últimas notícias

'Contém Suzano' mostra como a empresa está presente no dia a dia dos consumidores
Criada pela MullenLowe e com estratégia de mídia da UM, iniciativa busca reforçar o uso de matérias-primas renováveis
AGÊNCIAS

BETC Havas assume estratégia criativa da H2OH! no Brasil
Nova comunicação tem foco no fortalecimento de posicionamento e presença cultural

AlmapBBDO transforma cena de Odete Roitman em campanha
Comunicação, feita em parceria com a Globo, faz parte da campanha 'Chega de mesma coisa. Vai de Subway'

Playmaker chega ao mercado de olho no território estratégico entre marcas e o esporte
Empresa, fundada por Felipe Soalheiro, trabalha para transformar investimentos em impacto cultural e resultados de negócio

Agência Live tem nova diretora criativa
Rafaela Santurian tem passagens por importantes players do mercado publicitário
MERCADO

ESPM lança hub para ampliar discussões sobre a cultura empreendedora
Objetivo é conectar iniciativas internas da ESPM, promover debates e networking entre profissionais do setor, alunos, professores e ex-alunos

Metade dos pais supervisiona parcialmente o uso da internet por crianças, diz Serasa
No entanto, levantamento também aponta que 85% dos responsáveis promovem acesso a conteúdos educativos

Atento apresenta nova identidade visual
Renovação representa foco em soluções de tecnologia que democratizam o uso de IA na experiência do cliente

Liderança, felicidade e China pautam o primeiro dia do Bconnected 2025
Evento reuniu executivos de marcas como McDonald’s, Firehouse Subs e Midea para discutir novo cenário global do varejo
publicidade
CLICK DO ALÊ

Fotos: El Ojo reúne mercado no BETC Havas Café
Santiago Keller, presidente e criador do festival, anunciou a programação e novidades da edição desse ano
Apro Talks 2025 debate IA em produções audiovisuais
Na ocasião, também foi apresentado o Guia de Boas Práticas para o uso de IA em produções audiovisuais
Out of Home

Eletromidia reforça nova fase com foco em dados e expansão
Em formato presencial, o TMRW 2025 marcou uma virada no modelo da companhia, que passa a vender OOH com mais foco em dados e audiência

Como a criatividade pode aumentar a eficácia da mídia exterior
Realizado pela JCDecaux em parceria com a System1, estudo apresenta cinco comportamentos criativos
PRODUTORAS

Produtora Modernista lança ecossistema integrado de empresas no audiovisual
Novo grupo reunirá três empresas: Modernista, Jet e Alchemist.Land

Barry Company contrata nova diretora de cena
Juliana Curi deve produzir um longa-metragem ainda neste ano junto à produtora
MAKING MARCAS

Ile de France: Savoir-faire e tradição da queijaria francesa
Acompanhe as entrevistas com o Augusto Lemos, presidente da Savencia Fromage & Dairy Brasil, e a diretora de marketing Tatiane Brandão
CONEXÃO ÁSIA

O início da onda coreana
Entrevista da semana é com Daniela Mazur, doutora em comunicação pela Universidade Federal Fluminense (UFF)