publicidade
publicidade
AGÊNCIAS

Dentsu apresenta novo diretor-executivo de criação

Hiroshi Yoda, que chega da Dentsu Creative China, responderá ao CCO Ricardo Dolla

Be Nice To People comemora dois anos com campanha que questiona o futuro do marketing

Peças reúnem perguntas que são veiculadas em mídia OOH e nas redes sociais

IPG registra queda na receita enquanto avança na fusão com a Omnicom

Apesar da baixa, holding apresentou lucro líquido de US$ 162,5 milhões no segundo trimestre

R/GA adquire Addition, estúdio de IA

Essa é a primeira aquisição da empresa desde a transição para o modelo independente
MERCADO

Pepsi e Coca lançam refrigerantes com prebióticos e cana-de-açúcar

Aquisição da Poppi pela Pepsi e nova Coca apontam tendência de consumo da nova geração

Relembre algumas das campanhas protagonizadas por Ozzy Osbourne

Ex-vocalista do Black Sabbath morreu nesta terça (22), aos 76 anos, dias depois do show de despedida

Comportamento do consumidor: as 5 tendências que impactam marcas

Relatório global da Warc aponta comportamentos que devem orientar anunciantes, com destaque para confiança em criadores e IA

Grupo IMM reforça equipe com novas contratações e promoções

Entre as novidades estão Mariana Linhares, Leandro Ywata e Renato Lins
publicidade
CLICK DO ALÊ

OOH Day reúne especialistas no FuturePrint 2025

Encontro promoveu debate sobre mídia exterior no país

Adsplay faz Arraiá dos Mídias

Empresa de mídia programática reuniu cerca de 200 profissionais
Out of Home

TV1 assina experiência imersiva no Méqui 1000

Intervenção transforma unidade da Avenida Paulista em espaço lúdico e participativo para o público

NEOOH contrata head de marketing e brand experience

Larissa Pedrozo retorna à empresa após passagens por anunciantes como Claro e Localiza
PRODUTORAS

Balma Films cria área de projetos com foco em impacto sociocultural

Setor estreia com documentário premiado em Cannes e novas produções em fase de captação

Mauricio de Sousa Produções entra no mercado musical

Parceria com a produtora InHaus marca estreia da companhia em nova frente multiplataforma, voltada ao público infantil
MAKING MARCAS

Dewar's apresenta novos rótulos de uísque escocês

Veridiana Carvalho, head de marketing da Bacardi para América Latina, fala sobre a categoria e as novidades da marca
CONEXÃO ÁSIA

O tsunami K-food está chegando

Diretor do Centro Cultural Coreano no Brasil, Cheul Hong Kim compartilha iniciativas que vêm impulsionando essa expansão, como o ‘Universo K-food’
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.