LEIA MAIS
NEOOH tem nova head de brand experience
Daniela Zurita terá, entre outras, a missão de fortalecer o relacionamento com profissionais estratégicos do setor
Clear Channel promoverá ação especial de Réveillon em suas telas no Rio de Janeiro
Ação conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Estácio, Petrobras e OMO
Petrobras leva mídia 'out of phone' para o Réveillon Rio 2025
Ação ativará o patrocínio ao evento em parceria com TikTok, Eletromidia e Ogilvy
Clear Channel chega à cidade de São Paulo com inventário 100% digital
Acordo com a CCR conta com um total de 44 faces digitais em seis terminais de ônibus da metrópole
Vex apoia projeto de adoção de praças e canteiros em São Paulo
Ação de revitalização é realizada em parceria com a Prefeitura de São Paulo
"Nossa meta é crescer 90% em 2025", garante Paulo Cesar Queiroz, diretor da RZK Digital
Uma das apostas da empresa é o RZK Plus, projeto que promete expandir as propriedades em terminais com grande demanda
‘Somos um braço de OOH das agências’, afirma sócio da Dual Mídia OOH
Rubens Nigro explica que a empresa se posiciona no mercado como uma agência de planejamento de OOH
Retail Media inaugura divisão de mídia no varejo físico e amplia parceria com a rede Hirota
Novo núcleo da empresa de mídia em ambientes de consumo será liderado por Cristiane Alvarez e terá Adsmovil como mediatech parceira