publicidade

Out of Home |

A MÍDIA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

PATROCINADO POR

Action JCDecaux Mude RZK Digital Vex
LEIA MAIS

Eletromidia contrata diretora comercial regional

Fernanda Federico vai liderar a operação junto com as lideranças de BH, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador

Kallas contrata novos C-levels

Empresa de OOH apresentou Chief Sales Officer, Chief Product Officer, Chief Financial Officer e um head de mídia programática

Engov leva bebida gigante para ação de FOOH no Farol da Barra, em Salvador

A tecnologia foi usada para divulgar o novo sabor da linha Engov After

“Dados enriquecem a segmentação”, afirma novo CEO da Helloo

Rafael Saito assumiu o cargo em dezembro de 2024 com a transferência de Felipe Forjaz para o conselho da Allos

Campanha da Imobi busca valorizar a cidade e suas experiências

“Viva Porto Alegre, Viva Out of Home” convida porto-alegrenses a redescobrirem os espaços icônicos da capital gaúcha

Heineken transforma mídia OOH em caixas de bar para show de Shakira em SP

Ação foi feita pela LePub São Paulo em parceria com a JCDecaux e a ZigPay

Paulo Queiroz assume cargo de CEO da RZK Digital

Posto era ocupado, até então, por Eduardo Mantegazza, que seguirá como sócio, além de integrar o conselho

Aena abrirá concorrência de mídia para 17 aeroportos

Proposta inclui marketing de experiência, OOH, ações interativas, ativação de marca dos terminais de nove estados
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.