LEIA MAIS
União celebra 115 anos com ação de FOOH
Ação criada pela Pros transforma o Pão de Açúcar em símbolo comemorativo e integra plano de ativações
Eletromidia fecha acordo para compra da Context Creative Tech
Startup do Grupo Dreamers passa a integrar a estrutura da companhia e deve reforçar produtos digitais, experiências imersivas e a conexão entre OOH, mobile e dados
Eletromidia tem ano de aquisições e aumento de inventário em todo o país
Novas ativações, compra da Clear Channel no Brasil e investimentos marcaram a expansão da Empresa de OOH do Ano no Prêmio Melhores do prorpmark no mercado
Webmotors celebra 30 anos com ação que transforma relógio da Avenida Paulista em velocímetro
Ativação criada com JCDecaux, Bizsys e Best Friends simula aceleração em estrutura 3D
NEOOH e Movimento Desconecta se unem em ação sobre uso de telas na infância
A iniciativa leva conteúdo educativo aos ativos de OOH e reforça discussões sobre impactos do uso precoce de smartphones por crianças e adolescentes
Artplan e ONU Mulheres projetam alerta sobre violência digital contra mulheres
Ação sincronizada ocupou telas de DOOH e projetou alerta no Congresso Nacional no Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra Mulheres
Hyundai aposta em FOOH para impulsionar 'Black November'
Ação criada pela Innocean combina apelo promocional com inovação visual e inclui filme com VFX
Compras de Natal devem ser antecipadas na Black Friday, aponta estudo da RZK Digital
Levantamento também indica preferência pelo pagamento com Pix à vista



