publicidade

Out of Home |

A MÍDIA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

PATROCINADO POR

Action JCDecaux OOH Brasil Mude RZK Digital
LEIA MAIS

Americanas promove primeira ação programática no MorumBIS

Parceria entre NEOOH, Admooh e Google, por meio do DV360, possibilita mensagem personalizada no LED 360º do estádio

Disney+ aposta no OOH promover o jogo da NFL no Brasil

Campanha, que tem como objetivo inserir o streaming no cotidiano das pessoas, também conta com rádio e comunicação integrada

L'Oréal Paris busca conscientizar sobre o assédio nas ruas

Campanha desenvolvida pela WMcCann e Lema+, em parceria com NEOOH, engloba ativações digitas e físicas

Dual OOH reforça equipe de mídia

Douglas Oliveira, Marise Cosenza, Reginaldo Ribeiro, Thauani Romualdo, Geovana Gonçalves e Gabrieli Peres são os novos nomes da empresa

Eletromidia e Adidas lançam ação para promover novo tênis Ultraboost 5

Campanha de mídia OOH, desenvolvida pela Ogilvy/WMS e Eletromidia, conta com carregadores USB e uma ambientação especial

Com apoio da NEOOH, Adidas levará Rebeca Andrade para o Parque Villa-Lobos

Marca irá promover um evento, em parceria com a NEOOH, neste sábado (24)

OOH exalta os 70 anos do parque Ibirapuera

Ícone da paisagem urbana da cidade de São Paulo atrai marcas que ajudam a preservar a natureza e promover serviços, lazer, entretenimento

Clear Channel estreia em Vitória com L'Oréal Paris como cota fundadora

Publicidade será veiculada pela empresa até dezembro de 2024 em 120 ativos digitais no Rio de Janeiro e 20 na capital do Espírito Santo
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.