LEIA MAIS

NEOOH assume gestão total da mídia e patrocínios no BH Airport
Empresa expande atuação e reforça presença em um dos cinco maiores aeroportos do Brasil

Como a Heineken 0.0 quer quebrar os estereótipos sobre consumo de cerveja sem álcool
Criada pela LePub, ação transforma estabelecimentos comerciais em mídia OOH

Grupo Bandeirantes e b.drops fecham parceria de conteúdo
Acordo prevê a exibição de conteúdo produzido pela Band nas mídias da empresa de DOOH

Clear Channel e Rayovac exibem placar do Paulistão em tempo real
A ação vai acontecer durante todo a decisão entre Corinthians e Palmeiras, na próxima quinta (27)

OOH cresce no Brasil e se torna o terceiro maior canal de investimento publicitário
Pesquisa aponta que o setor movimenta R$ 5,5 bilhões e representa 10,8% do bolo publicitário, impulsionado por novos formatos e digitalização

NEOOH anuncia aquisição da Wide Digital e se fortalece na área de retail media
Sócios da Wide Digital, Francisco, Cristina e Rubem Amarante passam a integrar a base societária da NEOOH como sócios minoritários

Rodovia Presidente Dutra vira palco de ação de Cheetos e VEX
Iniciativa fez parte da campanha 'Summer Cheetos'

CHICOOH+ e Produceria Miami lançam produto pensado para esportes
O objetivo das empresas é impulsionar a presença dos anunciantes brasileiros na FIFA Club World Cup 2025