O SBT anunciou Alfonso Aurin como novo vice-presidente de negócios e facilities. A movimentação faz parte da estratégia da emissora de ampliar oportunidades comerciais, acelerar a geração de receitas e fortalecer a eficiência operacional.
Antes de assumir a nova posição, Aurin atuava na assessoria da presidência para assuntos estratégicos. Com trajetória ligada à tecnologia de radiodifusão, o executivo participou da implantação de emissoras de televisão em diferentes regiões do país.
No SBT, também foi responsável pela construção do parque técnico do grupo no Complexo Anhanguera, em Osasco.
Aurin é sócio-fundador da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) e integra o conselho técnico da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).



