A Allison Worldwide nomeou Ana Laura Sivieri como presidente da operação brasileira. Com mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa, marketing e gestão de reputação, a executiva chega à liderança da Allison Brasil após construir grande parte de sua carreira na Braskem, onde ocupou o cargo de chief marketing officer (CMO).
A chegada da executiva ocorre em um momento de expansão da Allison Brasil, que atende clientes como Itaú Unibanco, em sua operação de relações públicas, e Vibra, em iniciativas relacionadas a causas e thought leadership. A agência conta atualmente com mais de 25 profissionais no país e aposta na integração entre relações com a imprensa, conteúdo, influência, redes sociais, stakeholders, comunidades e contexto cultural para trabalhar a reputação das marcas. A operação também utiliza ferramentas proprietárias de inteligência artificial, soluções de AI Visibility, monitoramento e análise de dados. A proposta combina tecnologia e inteligência artificial com análise humana e a experiência de especialistas em comunicação.
“Estou entusiasmada em assumir esse papel neste momento de transformação na comunicação. O SEO deu lugar ao GEO, o que está mudando a forma como pensamos a gestão de reputação. Existem três pilares que sempre estiveram no centro do PR e que, na era da IA, ganham peso cada vez mais mensurável: a voz da liderança como ativo estratégico, a consistência editorial como sinal de confiança e a reputação institucional como infraestrutura”, afirma Sivieri.
No Brasil, o grupo Allison Worldwide será liderado por Daniela Graicar, que permanece como CEO da Pros, ao lado da co-CEO Fernanda Tchernobilsky. As duas empresas continuarão operando de forma independente, com equipes, carteiras de clientes e estruturas de governança próprias. A Pros reúne mais de 120 profissionais de relações públicas e uma carteira de clientes de diferentes setores.
“A Allison Brasil, por meio da Allison Worldwide, traz ferramentas tecnológicas e uma rede global orientada por dados, com ferramentas proprietárias de IA e presença em dezenas de mercados — justamente no momento em que empresas internacionais estão investindo cada vez mais em comunicação no Brasil. Além disso, as empresas brasileiras entendem que publicar não é mais suficiente; é preciso conquistar o direito de ser citado. Na Allison, ajudar os clientes a enxergar o que vem pela frente e se anteciparem ao que está por vir é o que fazemos de melhor”, diz Daniela Graicar.
Globalmente, a Allison Worldwide integra o grupo Stagwell e mantém operações na América do Norte, EMEA, APAC e América Latina. A agência atende empresas que vão de startups a companhias da Fortune 500, entre elas Corona, Booking.com, HPE e Dexcom. Na América Latina, o Stagwell é liderado por Vinicius Reis, também CEO da Crispin. O grupo reúne na região operações como Crispin, Pros, Buentipo, Grupo Garnier, Truelogic, Unicepta e Bob, com diferentes especialidades em comunicação, marketing, tecnologia e dados.



