publicidade

L’Occitane au Brésil leva caju gigante à Paulista para lançar fragrância

Linha Caju passa a reunir sete produtos e terá distribuição de amostras durante a ação
Imagem: divulgação

A L’Occitane au Brésil escolheu um caju de 4,5 metros de altura para anunciar a primeira fragrância da linha dedicada ao fruto. Instalada na Avenida Paulista, em São Paulo, a estrutura será acompanhada pela distribuição de amostras do lançamento.

Criada em 2016, a linha Caju reúne produtos para banho e cuidados corporais, como sabonetes, hidratantes, esfoliantes e séruns. Com o perfume, o portfólio passa a contar com sete itens. Segundo a empresa, a coleção é a mais vendida da marca desde 2020.

A instalação dá continuidade ao uso de objetos em grandes dimensões pela L’Occitane au Brésil, estratégia já adotada em kits enviados a influenciadores e em lojas temporárias.

“Levar um caju gigante para um dos endereços mais emblemáticos de São Paulo é uma forma de criar impacto e, ao mesmo tempo, despertar a curiosidade das pessoas para descobrir o que está por trás daquela experiência”, afirma Luisa Holzheim, diretora de marketing do Grupo L’Occitane.

Quem visitar a ativação também poderá acessar benefícios em compras na loja da marca no Shopping Cidade São Paulo.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário