publicidade

APP Brasil promove Fest’Up São Paulo 2026

O apresentador Serginho Groisman foi um dos destaques do festival, que promove a conexão entre estudantes e profissionais do mercado de comunicação
Serginho Groisman (Globo) e Afonso Abelhão (APP Brasil) celebram o Fest’Up São Paulo 2026 ao lado de diretores e estudantes _ (Fotos: Alê Oliveira)

Com o tema ‘Trilhas da Comunicação’, a APP Brasil realizou, no último sábado (19), simultaneamente nas universidades ESPM e Belas Artes, o Fest’Up São Paulo 2026.

O evento reuniu mais de 2 mil alunos de 86 instituições de ensino em uma programação que conectou estudantes de diferentes regiões do país a líderes do mercado, influenciadores e profissionais de agências e veículos de comunicação.

Para Afonso Abelhão, presidente da APP Brasil, a edição 2026 entrou para a história do Fest’Up ao reunir conteúdo, conexões e oportunidades para quem quer entender para onde a comunicação está caminhando.

Afonso Abelhão, presidente da APP Brasil

‘Ano após ano, o Fest’Up cresce e se consolida como um espaço de encontro entre gerações.A presença de nomes como Serginho Groisman e Luiz Lara, ao lado de tantos profissionais que estão moldando o mercado hoje, mostra a força desse propósito. O tema deste ano, ‘Trilhas da Comunicação’, reflete exatamente isso: os múltiplos caminhos possíveis dentro do nosso mercado e a certeza de que sempre há espaço para quem quer aprender e se reinventar’, afirmou o presidente.

Entre os destaques da programação esteve a participação de Serginho Groisman (Globo), que se juntou a nomes de diferentes áreas do mercado, como Luiz Lara (TBWA), Rafael Urenha (Galeria), Gian Marco Santamaria (SBT) e Fabi Soriano (Central de Outdoor), além do trio da Record, Dodô, Zé Luiz e Dudu Camargo. Juntos, os convidados compartilharam experiências e discutiram os caminhos da comunicação.

Luiz Lara (TBWA) foi o responsável pela palestra de abertura do Fest’Up São Paulo 2026
Silvio Soledade (APP Brasil), Serginho Groisman (Globo) e Afonso Abelhão (APP Brasil)
Ricardo Nicodemos (ABMRA), Dalton Pastore (ESPM), Luiz Lara (TBWA) e Afonso Abelhão (APP Brasil)
Luiz Carlos Corrêa (APP Brasil) e Rafael Urenha (Galeria)
Dodô, Zé Luiz e Dudu Camargo (Record)
Gian Marco Santamaria (SBT)
Gian Marco Santamaria (SBT), Luciana Schwartz, Silvio Soledade e Afonso Abelhão (APP Brasil)
Gian Marco Santamaria (SBT), Luciana Schwartz, Silvio Soledade e Afonso Abelhão (APP Brasil)
Luciano Silva (APP Campinas), Mariana Cruz (APP Brasil e Agência ERA) e Gabriela Branco (Agência ERA)
Cris Pereira Heal e Lucia Faria (APP Brasil)
Joyce Oliveira e Deniane Bezerra (APP Brasil)
Henriane Morelli e Mariana Cruz (APP Brasil)
Ricardo Nicodemos (ABMRA), Antonio Toledano (APP Brasil), Luiz Lara (TBWA), José Maurício e Lucia Faria (APP Brasil)
Gustavo Arbulu (Observe), Maria Tereza Arbulu e Luiz Carlos Corrêa (APP Brasil)
Deniane Bezerra, Luiz Carlos Corrêa, Afonso Abelhão, Renata Alcalde e Silvio Soledade (APP Brasil)
Maria da Graça, José Maurício, Maria Tereza Arbulu e Marcelo Tiziani (APP Brasil)

Cenas do Fest’Up São Paulo 2026

Luiz Lara (TBWA)
Alê Oliveira
Alê Oliveira
Editor de fotografia
aleoliveira@propmark.com.br

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário