A CazéTV, a Neooh e a Helloo se unem para desenvolver uma plataforma de conteúdo, mídia out of home e experiências presenciais para a Copa do Mundo Feminina 2027, que será disputada no Brasil entre 24 de junho e 25 de julho. O projeto pretende ampliar o alcance da cobertura esportiva para além das telas, conectando a transmissão digital à rotina dos torcedores em diferentes ambientes de circulação pelo país.
A iniciativa levará conteúdos produzidos pela CazéTV às redes digitais da Neooh e da Helloo, com atualizações em tempo real, informações sobre partidas, tabelas e placares. A distribuição contemplará espaços como aeroportos, parques, shopping centers, praias, academias, ambientes corporativos, terminais urbanos e condomínios residenciais, transformando a mídia exterior em uma extensão da cobertura da competição. Com abrangência nacional, o projeto começa a ser apresentado ao mercado publicitário com oportunidades de patrocínio e presença de marca. A proposta combina distribuição de conteúdo e inventário de mídia para anunciantes interessados em se conectar com o público durante o torneio.
Uma das frentes da parceria será a criação de lounges de transmissão para exibir os jogos ao vivo em locais de grande circulação e permanência do público. Os espaços estarão distribuídos por nove estados e incluem aeroportos, terminais rodoviários e shopping centers, além das orlas do Rio de Janeiro e de Salvador e do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A estimativa é alcançar um fluxo potencial de 14 milhões de pessoas durante o período do projeto.
O terceiro pilar será dedicado a ações de brand experience, com ativações presenciais exclusivas para as marcas patrocinadoras. Entre os locais previstos estão orlas, parques e shopping centers em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Ceará. As possibilidades incluem estandes personalizados, iniciativas de engajamento, experimentação de produtos e outras experiências desenvolvidas de acordo com os objetivos de cada anunciante.
“A Copa do Mundo não acontece só dentro de campo ou na tela. Ela toma conta das ruas, das conversas e da rotina das pessoas. E, quando é disputada no Brasil, essa energia ganha uma dimensão ainda maior. É isso que queremos potencializar com a Neooh e a helloo, transformando espaços do dia a dia em pontos de conexão com o esporte”, afirma Giamile Rossato, head de negócios da CazéTV.
“Estamos transformando o OOH em uma extensão viva da cobertura da Copa. Não se trata simplesmente de distribuir conteúdo em mais telas, mas de conectar o digital ao mundo físico e acompanhar a torcida em diferentes momentos da sua rotina. Quando unimos o conteúdo e a capacidade de engajamento da CazéTV à escala, ao contexto e às experiências do OOH, criamos uma plataforma que permite às marcas participar desse momento de uma forma muito mais presente e relevante. É o Phygital OOH ganhando escala nacional”, afirma Leonardo Chebly, CEO da Neooh.
“O OOH vive uma fase de transformação no Brasil, com redes cada vez mais digitais e integradas a conteúdo e dados. Receber a Copa do Mundo Feminina em casa cria um contexto muito favorável para mostrar o potencial dessa mídia em escala nacional. Ao integrar a força do conteúdo da CazéTV ao DOOH da Helloo e da Neooh, mostramos aquilo em que acreditamos para o futuro do meio: um OOH de contexto, em que tão importante quanto alcançar muitas pessoas é gerar impactos de maior qualidade, no ambiente certo, no momento certo e com conteúdo relevante. É essa combinação entre alcance, contexto e experiência que torna o OOH cada vez mais estratégico para as marcas”, completa Rafael Saito, diretor geral da Helloo.




