Luísa Boller falou também ao propmark sobre as expectativas da plataforma para 2025

Em 2024, a Deezer apresentou um crescimento em sua área de publicidade, com um aumento de 60% no volume de campanhas e 85% no faturamento de campanhas diretas.

Sob a liderança de Luísa Boller, head of brand partnerships and ad sales, a plataforma tem se destacado por inovações em formatos de mídia. Parcerias, como com Meta, Coca-Cola, Budweiser e Magazine Luiza, mostram o potencial de engajamento para marcas na plataforma.

Para 2025, as expectativas são altas, especialmente na área de performance programática e na ampliação de parcerias criativas.

Serviços oferecidos
Temos algumas linhas de serviços superdedicadas ao B2B - especificamente falando de grandes clientes, marcas parceiras e agências de publicidade. Dentro dessas linhas de serviço, a gente trabalha com formatos de mídia, in-app, dentro do aplicativo. Também trabalhamos com formatos customizados de acordo com a solução criativa dos briefings vindos das agências ou diretamente das marcas. Também trabalhamos com os Deezer Vouchers, que proporcionam experiências diferenciadas que vão além dos KPIs, das métricas de mídia. O mais bacana é que a gente consegue fazer isso de uma forma muito integrada.

Aprendizados em 2024
A Deezer cresceu, a equipe, e começamos também a apostar em inovações, tanto de formatos dentro da plataforma, quanto também inovações com outras possibilidades que a gente pode ofertar para o mercado. Trabalhamos em parceria direta com o nosso time global na França. Nosso escritório central é em Paris. Com isso, a gente conseguiu juntar forças, juntar a equipe do Brasil e Latam, mas também trazendo os assets e os benefícios de ter uma célula de produção, o time de mídia e o time de operações que fica na França. Acho que esse é um grande ganho de 2024.

Luísa Boller, head of brand partnerships and ad sales da Deezer (Divulgação)

Perfil dos anunciantes
A gente teve uma mudança significativa nos objetivos dos clientes. Hoje, vemos dois grandes pilares. Tentamos e estamos conseguindo atender muito bem o pilar de eficiência do investimento de mídia, através da automatização, principalmente para formatos focados em performance e métricas de aquisição. Por outro lado, vemos uma solicitação crescente por projetos criativos, fora da caixa, que não estão necessariamente nos formatos ‘prateleira’. Conseguimos atender tanto a parte ágil e eficiente, focada em rentabilização, quanto a parte mais criativa, com maior relacionamento com o ecossistema artístico, o que é um grande diferencial da Deezer. A integração com o time global, juntamente com os times de produção e conteúdo no Brasil, nos permite trazer soluções criativas diferenciadas.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 31 de março de 2025