A nova edição do reality show da Record começará na segunda-feira (18) e contará com Aurora, Kwai, Betano e Embelleze como anunciantes
A décima quinta edição do reality show "A Fazenda", da Record TV, vai começar na próxima segunda-feira (18). Neste ano, o programa vai contar com os patrocínios de Aurora, Kwai, Betano e Embelleze.
Durante a coletiva de imprensa, que foi realizada na quinta-feira (14), Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, explicou que o programa vai retomar a ambientação e o clima das primeiras fazendas.
"Nós voltamos com a varanda, com o galinho, várias atividades e provas clássicas que vão acontecer, como o 'Ferra Peão' e estamos com um elenco variado, impactante, com muito chance de termos muitas histórias interessantes nessa temporada", explicou Carelli.
O Kwai foi o primeiro patrocinador anunciado e envelopará a primeira prova e a primeira festa da edição. Além disso, a plataforma de vídeos curtos também contará com uma câmera exclusiva dentro da casa e irá disponibilizar um celular para os participantes gravarem conteúdos.
Já na experiência do usuário, o Kwai vai permitir que as pessoas participem da votação do Poder da Chama e assistirem à live do Fazendeiro. Durante o Paiol, os usuários também contarão com conteúdos exclusivos pelo perfil da Fazenda.
"É uma honra ter 'A Fazenda' e a Dri na plataforma. Acho que uma plataforma de videos curtos não poderia ficar fora da forma em que as pessoas consomem o vídeo hoje. O Kwai tem tudo a ver com 'A Fazenda'. A gente anunciou o primeiro peão dessa edição e vamos envelopar a primeira prova e a primeira festa do programa. Nós também faremos uma ação, nesta sexta-feira (15), onde a gente vai convidar os usuários para criarem uma dancinha e, os melhores serão exibidos na primeira festa", afirmou Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.
A Aurora estará no programa pela terceira vez e irá mostrará seus produtos em diferentes ocasiões, além de patrocinar a Prova do Fazendeiro. A marca de alimentos também irá aproveitar a presença no reality para reforçar a campanha “Aurora faz, faz, faz”, assinada pela FCB Brasil.
"Esse é o nosso terceiro ano com 'A Fazenda' e ficamos muito felizes porque o programa representa um pouco do que nós somos. A Aurora é uma cooperativa do sul do Brasil, com mais de 100 mil famílias e, destas, 70 mil são fazendeiros que nos fornecem os produtos. Nós temos planejado mais de nove ações como provas para que os participantes possam conhecer e divulgar os nossos produtos", ressaltou Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora.
No caso de Betano, que marca presença pela segunda vez no programa, estará do começo ao fim com vinhetas e identidade visual da casa de apostas. Além disso, a empresa também terá um quarto customizado para os peões com uma decoração que faz referência aos esportes que aparecem na nossa nova campanha publicitário. A Betano também patrocinará algumas provas ao longo do reality.
Já a Embelleze, que está no seu segundo ano como patrocinadora do programa, contará com produtos capilares e ativações com provas utilizando a marca Natucor e Novex. A marca também irá promover uma ação voltada à Black Friday.
Como nas últimas edições, "A Fazenda 15" também será multiplataforma, com conteúdos tanto no Kwai quanto no Playplus, serviço de streaming da Record, e nas redes sociais da emissora.
"No digital, já fazem 30 dias que 'A Fazenda' começou. Quem está acompanhando, está descobrindo curiosidades de todas as temporadas que já fizemos e já estamos com um produto digital no ar, que é o 'Aquecendo o Feno', apresentado pelo Lucas Selfie, relembrando grandes momentos de 'A Fazenda'", explicou Bia Chioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia da Record.
Neste ano, o prêmio total do reality é de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil em outras recompensas.