Bárbara Bufrem e Rafael Conde se reportarão aos CEOs Ronaldo Martins e Ronaldo Fonseca e ao Chief Storytelling Officer (CSO) Luiz Telles
O A-LAB anunciou as promoções de Bárbara Bufrem e Rafael Conde para as vice-presidências das áreas de Estratégia e Criação, respectivamente.
Ao assumirem a nova posição, ambos passam a liderar o time de conteúdo Always on, tendo como principais clientes Itaú, Localiza, Uber, Itaú Personalitté, Ion (investimentos Itaú), Sorvetes Nestlé, Faber-Castell, Iti e Duty Cosméticos, dentre outras marcas. Barbara e Conde se reportarão aos CEOs Ronaldo Martins e Ronaldo Fonseca e ao Chief Storytelling Officer (CSO) Luiz Telles.
“Desde o lançamento do A-Lab, estamos em uma curva de crescimento. Com isso, vem a necessidade de pensarmos e adaptarmos a estrutura de nossa equipe de acordo com as exigências do mercado, a fim de assegurarmos a qualidade em todas as nossas entregas. Bárbara e Conde vão nos ajudar na linha de frente de nossos negócios, e já chegam em suas novas cadeiras para continuarmos a nossa evolução em 2023” afirmou Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.
Bárbara Bufrem tem experiência em agências e consultorias de estratégia em São Paulo e chega à vice-presidência de Estratégia do A-Lab, após acumular expertise de dois anos em cargos de liderança na empresa. Entre as marcas que já trabalhou estão Dove, Google, Natura, Diageo, Claro, Localiza, Itaú, entre outras.
Já Rafael Conde vem com a missão de ser um líder inspirador e revolucionar ainda mais o modelo de criação em conteúdo do A-Lab, onde atua desde a fundação da empresa, em fevereiro de 2019. O executivo já passou por agências nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e atuou em ações para a Coca-Cola, Netflix, Google, Rock in Rio, Oreo, dentre outras marcas.