A marca de roupas plus size da Lojas Renner S.A. busca atualizar a expressão de sua proposta de valor

A TroupCyranos, dos sócios Fernanda Antonelli e Marcelo Reis, anunciou que é a nova agência de comunicação da marca de roupas plus size da Lojas Renner S.A., Ashua.

A Ashua buscou a TroupCyranos com o objetivo de atualizar a expressão de sua proposta de valor, por meio de comunicação multicanal com ênfase no digital. Para atender a nova conta, a agência reforçou seu time, com a contratação da diretora de arte Aline Godoy (ex-FSB, Jotacom, Oliver e Pullse) e da profissional de atendimento Taiane Novaes (ex-Cheil, Santa Clara e DPTO).

(Divulgação)
Marcelo Reis, Aline Godoy, Taiane Novaes e Fernanda Antonelli (Divulgação)

"Nossa meta é entregar a melhor experiência integrada em moda curve e plus size, construindo uma conexão inovadora e em sintonia com novos parâmetros culturais e estéticos, que não só acolhem como enaltecem silhuetas diversas", diz Fernanda Antonelli, sócia e CEO da TroupCyranos.

Criada em 2016, a Ashua, que tem o propósito de fortalecer a autoestima das mulheres plus size, conta com uma operação de e-commerce e 19 lojas físicas, presentes em nove estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.