Parceiros com cota máster contam com contrapartidas que incluem inserção em mídia OOH
A 28ª edição da Campanha AACD Teleton terá seu programa televisivo transmitido dos estúdios do SBT nos dias 7 e 8 de novembro, mas a movimentação de marcas apoiadoras já começou.
Entre as marcas já confirmadas estão Assaí Atacadista, Bradesco, Cacau Show, Grupo Educacional Faveni, RD Saúde, Brasilcap, Riachuelo, ABOOH, We OOH e RZK Digital. A instituição segue em busca de marcas parceiras.
Neste ano, a instituição completa 75 anos e oferece aos parceiros contrapartidas em diferentes frentes: TV, redes sociais, podcasts e, pela primeira vez, os patrocinadores da cota máster terão direito a assinaturas em painéis out-of-home espalhados por todo o país.

A campanha solidária é responsável por viabilizar cerca de 40% da necessidade anual de captação de recursos da instituição. Nesta edição, mais de 80 personalidades devem participar, incluindo os ‘padrinhos’ e ‘madrinhas’ Celso Portiolli, Daniel e Eliana, além da embaixadora Virgínia Fonseca.
“Quando uma marca se une ao Teleton, ela não apenas associa sua imagem a uma causa de enorme relevância social, mas também demonstra de forma prática seu compromisso com a inclusão e a transformação de vidas. Os recursos arrecadados são fundamentais para garantirmos os atendimentos em todas as unidades da AACD no país”, afirma Silvia Alves Paz, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.