Profissional é publicitária e pós-graduanda em gestão em marketing pela Fundação Dom Cabral

Meire Werneck foi promovida à diretora de conteúdos e projetos especiais da Associação Brasileira de Anunciantes. Pós-graduanda em gestão em marketing pela Fundação Dom Cabral, a profissional iniciou sua carreira na entidade como auxiliar de comunicação, passando pelos cargos de assistente, coordenadora e gerente das áreas institucional, comunicação e comitês.

A executiva é responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação que garantem consistência e coerência entre o propósito, valores e posicionamento da entidade.

Sob sua liderança está o gerenciamento dos canais e materiais de comunicação, projetos especiais, que incluem livros e guias de boas práticas e anuário, campanhas institucionais e a agenda de entregas dos Comitês e GTs da ABA.

Meire Werneck, diretora de conteúdos e projetos especiais da ABA (Divulgação)

“A história da Meire é linda, de muita batalha e comprometimento com seu desenvolvimento profissional. Bons profissionais, como ela, são difíceis de encontrar, por isso, estamos muito felizes com sua promoção, que é super merecida. Tenho certeza de que ela continuará fazendo um excelente trabalho na ABA, agora como diretora", disse Nelcina Tropardi, presidente da ABA e VP da área jurídica e de assuntos corporativos do Carrefour.