Evento realizado como parte das celebrações dos 65 anos da entidade, contou com mais de 700 inscritos
A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), realizou no último dia 27, o ABA Mídia 65 anos, como parte das celebrações dos 65 anos da entidade. O evento contou com mais de 700 inscritos, e foi realizado no Teatro Unibes Cultural, em São Paulo, com transmissão virtual ao vivo.
Com o tema ‘Mídia no Contexto de Martech e IA – Uma Visão de Presente e Futuro’, a entidade reuniu lideranças do ecossistema publicitário, profissionais de anunciantes, agências, plataformas e especialistas, divididos em quatro painéis para debaterem sobre: ‘As 3 Ondas da Evolução Digital: Search, Social Media e Retail Media’; ‘Martech e o Mercado Digital na Era do Cookieless’; ‘Métricas de Cross Mídia’ e ‘Fake News e Publicidade Digital’.
O encontro contou também com o lançamento do 'Guia ABA sobre o futuro modelo das agências’, que traz o resultado de uma nova pesquisa, realizada pela WFA (World Federation of Advertisers) e pela MediaSense. O ABA Mídia 65 anos, foi comandado por Sandra Martinelli (CEO da ABA) e Nelcina Tropardi (presidente da ABA), com cocuradoria do Comitê de Mídia da ABA e de Marco Frade, diretor-executivo do Mapa OOH e CEO do Bazar de Mídia.