Comunicação reforça o restaurante como ponto de confraternizações e apresenta ofertas sazonais

O Abbraccio lança a campanha ‘Fine Anno Abbraccio — O abraço de fim de ano que seu grupo merece’, criada pela Mestiça, para estimular encontros e celebrações de encerramento de ciclo. A comunicação convida clientes a retomarem conexões e escolherem o restaurante como espaço para confraternizações.

A peça mostra diferentes grupos que elegem o Abbraccio como ponto de encontro e apresenta ofertas específicas para o período, com combinações de tábua de frios acompanhadas de vinho ou sangria. A narrativa explora a simbologia do abraço, associada ao nome da marca, como gesto que marca reencontros e rituais de passagem.

Além do filme para redes sociais, a campanha prevê mídia digital, conteúdo para redes sociais e ativações com influenciadores.

“Terminamos e iniciamos o ano dentro de um abraço e, por isso, desenvolvemos uma estratégia de comunicação capaz de traduzir esse sentimento acolhedor para os clientes, em um conceito que posiciona o Abbraccio como o local ideal para os encontros e celebrações de fim de ano”, afirma Paulo Sanna, CEO e sócio da Mestiça.

“Para nós, o fim de ano é um momento para fortalecer as conexões. Queremos que nossos clientes encontrem conosco um ambiente caloroso para suas celebrações. Esta campanha traduz exatamente esse posicionamento: oferecer hospitalidade, comida fresca, preparada todos os dias em nossas cozinhas é uma experiência gastronômica que reafirma os valores da marca”, comenta Claudia Vilhena, vice-presidente de marketing e vendas da Bold Hospitality Company, grupo detentor do Abbraccio no Brasil.

Imagem do topo: Divulgação