Na ação desenvolvida pela End to End, a patrocinadora do time exibe mensagens de incentivo aos jogadores que disputarão o Mundial de Clubes
Prestes a disputar o Mundial de Clubes, a ABC da Construção espalhou mensagens de apoio ao Flamengo pelo Rio de Janeiro.
Na ação criada pela End To End, a patrocinadora do clube reforça a sua torcida e incentiva os torcedores a mandarem palavras de incentivo aos jogadores rubro-negros.
Na campanha “Convoca a Nação”, a construtech criou uma landing page para que os flamenguistas demonstrem o seu apoio por meio de mensagens que serão projetadas na Rio Yup Star, roda gigante localizada no Porto Maravilha. Além de terem suas mensagens expostas, os torcedores também concorrem a cinco camisas oficiais do clube.
“O ‘Convoca a Nação’ é uma campanha que reflete a forma como pensamos o marketing esportivo. Tivemos entregas em plataformas de áudio e vídeo digitais, um site específico e fácil de navegar e uma grande exposição de marca em um ponto turístico do Rio de Janeiro. Aproximamos a marca do torcedor e trouxemos milhares de leads para a base da ABC da Construção”, afirmou Bruno Brum, CMO da End to End.
Além do site e da projeção das mensagens de incentivo, a campanha também levou o Charla, um dos podcasts de esporte mais acessados do país, para a Rio Yup Star, onde foi transmitido a última edição do programa, que contou com a presença do ídolo do Flamengo, Nunes.
“Vibrar pela vitória diz muito sobre nosso jeito de ser na ABC. Por isso é uma honra poder entoar com a torcida as palavras de incentivo. O Flamengo representa o Brasil no mundo e tem a oportunidade de trazer para o país, nossa casa, mais uma conquista. Como temos lojas na capital e interior do Rio de Janeiro, onde atendemos mais de 450 mil clientes, e patrocinamos o time, fomos completamente contagiados por essa vibração. Planejamos uma ação emocionante para que a voz da torcida chegue o mais próximo possível de seus ídolos”, concluiu Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC.