Campanha criada pela DM9 conecta a ideia de performance e resultados no esporte com a força do app
Com foco em atrair novos entregadores, o iFood lançou nesta quarta-feira (2) uma campanha estrelada por Abel Ferreira.
Criada pela DM9, a comunicação aposta na linguagem esportiva e no mote ‘Ganhe mais com o app que mais toca no Brasil’ para posicionar o aplicativo como uma ferramenta estratégica para quem deseja ‘performar’ bem.
A campanha 360º conta com quatro filmes para TV e peças para digital e redes sociais. Um dos destaques é a presença na final da Champions League, com participação de Tiago Leifert, além de inserções em plataformas como Vevo e Spotify.
A marca também fechou parceria com o programa Donos da Bola, que exibirá vinhetas e merchans com o apresentador Neto.
No ambiente digital, a ação inclui interações com nomes como Vanderlei Luxemburgo e Formiga, além de criadores de conteúdo e influenciadores regionais e do universo financeiro.
A campanha também será veiculada em OOH nas principais capitais, com peças em terminais urbanos, ônibus e comunidades.
“Afinal, com mais de 120 milhões de entregas por mês em todo o país, o iFood conecta mais de 400 mil estabelecimentos parceiros. A campanha se apoia nesse espírito vencedor para reforçar uma verdade poderosa da marca.”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.