A 6ª edição do evento irá acontecer nos dias 22 e 23 de junho no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo

A Aberje Trends 2022 irá reunir lideranças do mercado para debater o tema “As grandes tendências da comunicação corporativa na era do metaverso”. O evento irá acontecer nos dias 22 e 23 de junho no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Os convidados irão apresentar cases e discutir as principais tendências da comunicação em um mundo pós-pandemia e com os avanços digitais.

A palestra de abertura do dia 22 de junho, chamada “Megatendências (não óbvias) da Comunicação” será realizada pelo jornalista e escritor Pedro Doria que, em seguida, irá mediar a mesa redonda que irá debater o tema “CEOs: Tendências da Gestão de Negócios e o Impacto na Comunicação Corporativa”, que contará com a presença de Gustavo Werneck, CEO da Gerdau e Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O primeiro dia do evento também terá a participação de Larissa Santos Battistini, gerente de Comunicação Institucional da Bayer Brasil; Helena Alonso, líder de Comunicação Corporativa para a Dow no Brasil e de Raquel Ogando, diretora Global de Comunicação e Reputação da BRF, entre outros palestrantes.

No dia 23 de junho, a palestra de abertura, chamada “Web3, Nfts e o Futuro das Empresas em um Mundo sem Cookies” será apresentada por Rafael Sbarai, head de Produto e Operações do Cartola Express do Grupo Globo.

O evento contará também com a participação de Leandro Provedel, gerente Corporativo de Comunicação e Marca da Engie Brasil; Maria Elisa Curcio, diretora jurídica e relações institucionais da Ypê; Renata Spallicci, VP da Apsen Farmacêutica e Luiz Eduardo Serafim, Head de Marca & Comunicação e Líder de Inovação da 3M.

O Aberje Trends 2022 conta com os patrocínios das empresas Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação.