A prova do líder do BBB foi patrocinada pela Above e gerou reação de uma das suas concorrentes

A Above foi a patrocinadora da prova do líder desta quinta-feira (17). A ação, que promovia a linha de desodorantes que tem Neymar como garoto-propaganda, consistia em jogar a bolinha no gol e, quem fizesse mais pontos, se tornaria o líder da semana. Lucas, conhecido nas redes como Barão da Piscadinha, levou a coroa e mais 20 mil reais pra casa.

Mas, se tem uma coisa que esse BBB está dando de sobra para os telespectadores, é a interação de marcas nas redes sociais e, com a prova da Above, não foi diferente.

A Rexona mandou uma "alfinetada" para a concorrente durante a transmissão do programa, o que, obviamente, gerou reação dos internautas.

Seguindo a mesma linha da Avon, que respondeu ao "deboche" dos administradores das redes da participante Jade Picon, a Above, claro, não deixou passar.

A marca ainda aproveitou a situação para, depois, fazer outros tweets.