A campanha conta com filme que será veiculado nas redes sociais, peças para branded content e conteúdo para associados e entidades parceiras

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) anunciou o lançamento da sua campanha institucional que tem como objetivo incentivar a valorização dos profissionais de comunicação e fortalecer o elo entre agências e clientes.

A ideia da comunicação surgiu a partir de uma sondagem realizada entre representantes de agências associadas à Abracom mostrando a importância da entidade se posicionar sobre a temática.

Além de peças para branded content e conteúdo para associados e entidades parceiras, a campanha conta com um filme que mostra como as conexões e as interações colaborativas podem ser relevantes e que será veiculado nas redes sociais.

“Empresas são pessoas, e o respeito fortalece a relação entre as pessoas. Precisamos falar sobre a confiança e respeito mútuos entre as equipes do lado das agências e dos clientes. O respeito deve começar desde o processo de concorrência, durante o trabalho e até o momento que este contrato não tenha mais continuidade”, afirmou Rosa Vanzella, diretora de relações com o setor privado da Abracom.