Foram escolhidos cinco mulheres e cinco homens para o grupo de profissionais ligados ao marketing
A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) anunciou nesta quarta-feira (16) os dez novos nomes do Hall da Fama. Foram eleitos cinco mulheres e cinco homens.
São profissionais do mercado que, como define a Abramark, têm contribuição na construção e fortalecimento do marketing brasileiro.
O Hall da Fama foi lançado em 2014, e reúne nomes como Washington Olivetto, Roberto Justus, Celso Loducca, Marcello Serpa, Alexandre Gama, Paulo Giovanni, Orlando Marques e Sandra Martinelli, entre outros.
A eleição para integrar a lista é feita em etapas: indicações de acadêmicos e membros do hall, aprovação pelo pleno da academia e entrevistas individuais. Atualmente, o total de membros no Hall da Fama é de 163 nomes.
Veja abaixo a lista completa:
Alice Ferraz, fundadora e CEo da FHITS
Camila Nunes, diretora de marketing e Prime da Amazon Brasil
Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria
Dilma Campos, CEO e Partner da Nossa Praia I Head de ESG da BPartners.co
Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, diretora de criação da Ogilvy e fundadora da YGB.black
Luciana Fortuna, CMO do CNA Idiomas
Marc Tawil, Linkedin Top Voice e TEDxSpeaker
Luiz Pacete, editor de tecnologia e inovação Forbes Brasil, e head de conteúdo e inovação da MMA Global
Paulo Lima, editor e fundador da Trip
Renato Camargo, vice-presidente de clientes nas Farmácias Pague Menos e Extrafarma