Filmes, narrados por personalidades da TV, fazem travesseiros ganharem voz e falarem com a consciência de consumidores
A ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) apresentou a nova campanha para conscientizar o público sobre os impactos negativos do consumo de conteúdo audiovisual ilegal.
A campanha, baseada em pesquisa sobre o comportamento do consumidor, aposta em uma abordagem criativa e bem-humorada para engajar a audiência e destacar a importância da escolha por conteúdos legais.
Com narração de personalidades da TV, como Sabrina Sato, Rafael Portugal e Everaldo Marques, os filmes publicitários trazem travesseiros que "ganham vida" para lembrar, de forma leve, que ao final do dia não há nada melhor do que deitar a cabeça sem peso na consciência.
'Pirataria. Não é legal' é o conceito central que guia as peças publicitárias, reforçando, em tom educativo, os riscos e prejuízos do consumo de conteúdo ilegal. Os filmes serão veiculados nos intervalos comerciais de emissoras de TV aberta e em canais de TV por assinatura, até junho de 2025.