Ativação, desenvolvida pela Media.Monks, acontece no próximo fim de semana

Inspirada na conexão com a natureza, a Hoegaarden resolveu dar vida a um 'jardim de cerveja' no parque do Ibirapuera, em São Paulo. O Gaarden Code, como foi chamado, será um jardim escaneável cujo objetivo é gerar conexão entre marca e público.

A marca explica que, nele, o público terá contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja. "Transformamos a receita da cerveja em jardim com uma ideia que une marca, tecnologia, experiência e produto", destaca Kika Botto, diretora de criação da Media.Monks, agência responsável pela ação.

Lia Dutra, gerente de Hoegaarden no Brasil, conta que quer que o consumidor viva uma experiência imersiva nos sabores da cerveja. "A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”, diz.

A ação acontece no próximo sábado (2) e domingo (3).