Além do jogo de São Paulo, outros países também receberão partidas da NFL, como Irlanda e Alemanha
A Accenture foi escolhida como patrocinadora oficial dos jogos internacionais da NFL em 2025. Além do partida que acontece nesta sexta-feira (5), em São Paulo, outras cidades fora dos Estados Unidos também terão jogos: Dublin (Irlanda), Londres (Reino Unido), Berlim (Alemanha) e Madri (Espanha).
Este anúncio se soma ao papel já existente da Accenture como patrocinadora de consultoria de negócios e tecnologia da liga, fortalecendo ainda mais a parceria tecnológica criada para acelerar o crescimento global do futebol americano.
Juntas, a Accenture e a NFL estão impulsionando a expansão internacional ao combinar a visão da liga para a evolução global com a inovação, a tecnologia e a presença mundial da Accenture.
Além disso, a Accenture está apoiando a estratégia de expansão global da NFL por meio da oferta de inteligência de mercado. Com sua presença internacional e expertise, a Accenture ajuda a liga a avaliar e otimizar oportunidades em regiões atuais e futuras que sediam jogos internacionais, garantindo impacto de longo prazo para comunidades e torcedores.
NFL movimentará R$ 330 milhões em SP
São Paulo recebe, nesta sexta (5), a partida entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da capital paulista. O jogo, que acontece pelo segundo ano consecutivo no país, deve movimentar mais de R$ 330 milhões na economia local.
Karol G comandará o show do intervalo, Ana Castela cantará o Hino Nacional Brasileiro e Kamasi Washington, o dos Estados Unidos.
A expectativa da SPTuris, órgão da Prefeitura de São Paulo voltado ao fomento do turismo, é repetir o sucesso da primeira partida da National Football League (NFL), a liga de futebol americano dos Estados Unidos, organizada no Brasil.
(Crédito: Foto de Fredrick Lee na Unsplash)