O ibis será o hotel oficial do festival e contará com um espaço de 100 m² no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo
A Accor anunciou que é a apoiadora oficial do The Town 2023 e apresentou o Ibis como o hotel oficial do festival, que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.
Durante o festival, que tem expectativa de receber cerca de 500 mil pessoas, acontecerão diversas ativações e o ibis contará com um espaço de 100 m² no gramado com experiências voltadas ao público e a associados do programa de fidelidade da hoteleira.

“A participação neste festival inédito, com impacto nacional e internacional, aproxima a Accor do público mais jovem e também garante conexão, engajamento e identificação com a marca ibis. Desde 2019 temos mergulhado no universo da música com a marca ibis, reforçando seu posicionamento. A associação ao The Town 2023 é, sem dúvidas, uma oportunidade para amplificar nossa mensagem a uma grande audiência, elevando a imagem da marca”, explicou Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas.