Ativação ocorreu em voo comercial entre São Paulo e Rio de Janeiro e foi criada para apresentar o novo produto da marca

A Activia promoveu uma ação em um voo comercial que partiu do Aeroporto de Congonhas com destino ao Santos Dummont, no Rio de Janeiro, ao lado do embaixador da marca, Cauã Reymond.

Durante o voo, o ator assumiu o papel de comissário de bordo e distribuiu o novo Activia Leite Fermentado para quem estava a bordo do avião.

“Essa abordagem estratégica não apenas incentiva a degustação imediata, que pode ser um contato inicial do consumidor com nossa marca, mas também aumenta a probabilidade dos passageiros compartilharem a experiência positiva que tiveram no voo e com o produto com outras pessoas - fator fundamental quando se trata de uma inovação”, afirmou Marcelo Bronze, diretor de marketing de Activia.

Para iniciar a ação, o ator realizou uma fala introdutória, destacando os benefícios do novo leite fermentado. Em seguida, todos os passageiros receberam o produto.

Com a aceitação e participação positiva dos viajantes na ação, Activia continuará apostando em experiências para seus consumidores e buscando oportunidades de ampliar as mensagens de benefícios de seu portfólio.