Amagi ADS Plus by AD Digital conectará anunciantes às oportunidades em TV Conectada, canais fast e aplicativos

A AD Digital anunciou a ampliação de sua parceria com a Amagi com foco em soluções para o Brasil e para a América Latina. Com isso, as companhias apresentam o Amagi ADS Plus by AD Digital, que será um marketplace de mídia com o objetivo de oferecer um novo cenário para os anunciantes posicionarem suas marcas com maior efetividade e engajamento.

A Amagi ADS Plus by AD Digital atuará em colaboração com os publishers e donos de conteúdos, auxiliando na programação, catalogação, monetização e aumento de receita a partir da venda dos espaços por meio de programática, venda direta e projetos especiais.

"A Amagi ADS Plus by AD Digital nasce diante de um cenário de grande avanço da TV Conectada e do consumo dos canais fast, trazendo uma solução completa e diversa para marcas que buscam amplificar seus planos de comunicação de forma estratégica e segura", diz Vanessa Delgado, head de fast e Adtech da AD Digital.

A operação será iniciada com mais de 30 canais nacionais e internacionais, com modalidades que vão desde a parceria de suprimentos até um trabalho exclusivo. Em breve, a Claro também deverá disponibilizar os canais fast para o seu inventário qualificado dos clientes Claro TV+ e do Prezão (mobile) por meio do Amagi ADS Plus by AD Digital.