Parceria estabelece oficialmente o GDB como o principal impulsionador da expansão das soluções da empresa

A Adelaide, empresa global de mensuração e otimização baseada em métricas de atenção, selecionou o GDB como seu Preferred Partner na América Latina. O acordo posiciona a operação brasileira como principal responsável pela expansão das soluções da Adelaide na região, incluindo a adoção da AU, métrica reconhecida internacionalmente para avaliar impacto de campanhas digitais.

Com a parceria, anunciantes, agências e publishers passam a ter acesso à mensuração e otimização de atenção de forma integrada à atuação do GDB, que já opera estratégias programáticas e tecnologias de mídia em diferentes mercados latino-americanos.

“O GDB é o parceiro ideal para nós porque compartilha nossa visão de um mercado mais eficiente. Sua reputação de integridade e transparência garante que nossos clientes na região terão uma excelente experiência com o AU”, afirma Marc Guldimann, CEO e cofundador da Adelaide.

André Izay, Marcelo Pincherle Fernanda Massa e Guilherme Soter | Imagem: divulgaçãoO 

Segundo o GDB, a associação adiciona novas camadas de eficiência às campanhas já operadas pela companhia. “Essa parceria com a Adelaide é um marco significativo para a publicidade na América Latina. Ela nos permite oferecer aos nossos clientes uma otimização de mídia de ponta, impulsionada pela métrica de atenção mais robusta e confiável disponível”, diz Guilherme Soter, CEO do GDB.

Fernanda Massa, diretora de negócios, destaca o contexto competitivo: “Em um momento em que a atenção é um dos bens mais preciosos, ter a certeza de que ela está sendo mensurada e otimizada de forma efetiva não é só um diferencial, mas um fator preponderante para o impacto dos negócios das marcas.”