Empresa investe na visibilidade nacional e busca se aproximar do público nordestino

A Ademicon participa pela primeira vez do São João de Caruaru, em Pernambuco. Com investimento de cerca de R$ 2 milhões, parte via Lei de Incentivo à Cultura, a marca promove ativações em três pontos da festa: Estação Ferroviária, Alto do Moura e Pátio Luiz Gonzaga. Neste último, será instalada uma parede de escalada.

A empresa também contará com camarote exclusivo e realizará uma ação especial no palco principal na noite de 24 de junho, em parceria com o maestro Mozart Vieira, do projeto "Orquestra das Meninas e Meninos de São Caetano".

Ação busca reforçar a presença da marca no nordeste | Imagem: Divulgação

Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da empresa, explica que o patrocínio visa reforçar a presença da marca no nordeste, destacar o consórcio como alternativa de acesso ao crédito e apoiar a cultura local. "O patrocínio da Ademicon ao São João de Caruaru reafirma nosso compromisso com a valorização das tradições regionais e com iniciativas que fortalecem a economia local e promovem impacto social", afirmou.

(Imagem: Reprodução Instagram @saojoaocaruaru.oficial/@jeffersontetto)