Iniciativa integra o processo de ampliação da presença da marca de consórcio no universo esportivo

A Ademicon vai estampar a camisa dos dois principais times do Paraná: o Athletico Paranaense e o Coritiba. O patrocínio é um meio de ampliar a presença no esporte como plataforma estratégica de marca.

Com as parcerias, que têm vigência até dezembro de 2026, além da presença nas camisas de jogo, a marca estará em diferentes ativos de comunicação dos clubes, incluindo placas nos estádios e centros de treinamento, camarotes, backdrops de entrevistas, telões e postagens nas redes sociais das equipes.

Além disso, estão previstas ativações especiais junto às torcidas e ações de relacionamento nos dias de jogos.

Coritiba e Athletico Paranaense: objetivo é o retorno à elite do futebol nacional (Divulgação)

"Nosso negócio possibilita a realização dos projetos de vida das pessoas. Esse é o DNA da nossa marca. E, assim como todos nós, clubes de futebol são repletos de projetos. É por isso que estamos ao lado dos nossos conterrâneos Athletico e Coritiba, para que em 2025 eles possam conquistar o objetivo: o retorno à Série A do Brasileirão", disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.