Uma das novidades da renovação do patrocínio é a exposição da marca nas camisas dos times da base, sub-17 e sub-20
A Ademicon renovou até 2030 a parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por conta da extensão do contrato, a marca é a primeira confirmada para o centenário do clube, fundado em janeiro de 1930.
Para celebrar este importante momento da sua história, o São Paulo prepara uma série de ações e projetos especiais a serem executados e revelados ao longo de todo o período até os 100 anos.
Com a renovação, a companhia, que já tem sua logomarca aplicada nos uniformes do time principal masculino desde setembro do ano passado, contará com novas ativações personalizadas.
O objetivo será apresentar aos torcedores são-paulinos a importância do planejamento, essência do produto consórcio, para um futuro mais tranquilo e de conquistas.
Uma das novidades da renovação do patrocínio é a exposição da marca Ademicon nas camisas dos times da base, sub-17 e sub-20, também na posição escudeto. Com a continuidade da parceria, as contrapartidas se mantêm (diversas delas com upgrade): camarote corporativo no MorumBIS, inserção no telão, placas de campo, Ring LED, e-mails marketing, visitas no CT e Matchday, entre outras.