Acordo tem foco na criação e comercialização de um formato projetado para engajamento

A adtech AdHow firmou parceria com a NZN, que estará voltada para a criação e comercialização de um formato de publicidade digital, projetado para engajar o público da empresa, que é dona do TecMundo, Voxel, Minha Série, The BRIEF, Click Jogos e Baixaki.

Este formato é o Engage Ads, que será veiculado em um espaço footer inferior, que permitirá uma expansão com elementos criativos e vídeo embutido, garantindo maior viewability e consequentemente maior lembrança de marca.

A parceria surge como uma resposta à crescente demanda por soluções de publicidade digital mais eficazes e direcionadas. Com o mercado em constante mudança no Brasil, a necessidade de formatos publicitários inovadores que dialoguem diretamente com os consumidores é cada vez mais necessária.

A AdHow será 100% responsável pela comercialização deste novo formato, garantindo que os anunciantes possam aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pela rede NZN.

O formato exclusivo já está disponível para comercialização e, tanto a AdHow quanto a NZN, estão comprometidas em monitorar e otimizar continuamente o desempenho da solução, assegurando que ela atenda às expectativas do mercado e contribua para o crescimento dos anunciantes.