Ação ativa o posicionamento “I'm Possible" e traz como protagonista Asma Elbadawi, jogadora que, em 2014, conseguiu provocar a derrubada da proibição do uso de hijabs

A Adidas resolveu criar uma quadra de basquete no topo de um prédio de 52 andares, em Dubai, como ativação do posicionamento “I'm Possible”. A estratégia busca destacar como o esporte permite que as pessoas alcancem novos horizontes e ambições.

A estrutura apresenta uma ilustração de Asma Elbadawi, jogadora de basquete, poeta e ativista sudanês-britânico que, em 2014, conseguiu provocar um movimento para a derrubada da proibição pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) do uso de hijabs e chapéus religiosos. Asma também protagoniza o filme da campanha, que relembra a sua luta por queda de preconceitos e criação de novas possibilidades.

A produção, filmada de um helicóptero a mais de 1.524m acima do solo, mostra toda a estrutura da quadra, criada com luzes negras UV, painéis de LED e tinta que brilha no escuro. A ação é assinada pela Havas Middle East.