Assinada pela Lew’Lara\TBWA, campanha engloba filme de 30" para TV e seis versões de 15" para redes sociais
A Adria lançou uma campanha destacando que os lámens da marca utilizam uma etapa de pré-cozimento com ar quente, diferentemente dos concorrentes, que usam fritura. Com o conceito 'Os concorrentes estão fritos', o filme simula a reação dos concorrentes para se livrar do problema.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA e produzida pela Paranoid e Antfood Music & Sound Design, a peça usa o tom descontraído satirizando reuniões e o ambiente corporativo dos executivos de outras marcas tentando driblar a inovação, por meio da expressão "tá frito". "A campanha vem para informar ao consumidor que agora é possível encontrar uma opção de lámen com detalhes que fazem toda a diferença, como a eliminação da fritura, trazendo para o dia a dia uma versão do alimento diferente da maioria", diz Luciana Ribeiro, gerente de categoria da M. Dias Branco, companhia detentora da Adria.
"A campanha é uma série de histórias divertidas, inusitadas, que retratam como estaria a concorrência ao descobrir a mais recente inovação de Adria. O humor foi a nossa arma para dramatizar o quanto os concorrentes ficaram desesperados com esse lançamento. Ao mesmo tempo em que mostramos como eles ficaram para trás, reforçamos o grande diferencial do novo lámen da Adria", explica Rodrigo Tortima, diretor-executivo de criação da Lew'Lara\TBWA.
A campanha inclui filme de 30" para TV, além de seis versões de 15" para redes sociais.