Apresentadora passa a integrar o time da plataforma de apostas, que já patrocinava o reality 'A Fazenda'

Pela terceira temporada seguida a casa de apostas Betano estará presente no reality show da Record 'A Fazenda'. A marca também confirmou sua nova embaixadora, Adriane Galisteu, que é a apresentadora do programa.

Não é de hoje que a Betano Apostas tem investido em grandes nomes da mídia no Brasil, visando a expandir sua marca para o público brasileiro, aumentar a confiança e atrair mais clientes para a plataforma.

O Reality Show já confirmou os patrocinadores da temporada e a empresa estará presente em diversas ações do programa, incluindo a nomeação de um dos quartos de 'A Fazenda 16', que se chamará quarto Betano.

Adriane Galisteu fecha com 'A Fazenda'
A parceria entre Betano e Adriane Galisteu foi uma estratégia elaborada em parceria com a agência Wieden + Kennedy São Paulo, responsável por gerir a publicidade da plataforma de apostas no Brasil.

O anúncio foi feito por Adriane em suas redes sociais, com um vídeo destacando as apostas e alertando para que sejam feitas com responsabilidade.

O principal objetivo de ter a apresentadora como embaixadora é reforçar a marca também no entretenimento televisivo, com participação ativa no programa 'A Fazenda'.

Betano investe no futebol brasileiro
A casa de apostas Betano está investindo pesado no futebol brasileiro. A marca detinha os direitos de naming rights do Campeonato Brasileiro Série B e da Copa do Brasil, mas, para 2025, fez um upgrade, saindo da segunda divisão nacional e garantindo os direitos da Série A.

Embora os valores não tenham sido divulgados, estima-se que a empresa desembolse entre R$ 70 milhões e R$ 80 milhões por ano pelos naming rights do Brasileirão Série A.

A empresa também já teve parceria de sucesso com o Fluminense, além de deter o patrocínio master do Atlético Mineiro nos últimos anos.

A Betano também tem acordo firmado com a Globo para a transmissão de campeonatos femininos, incluindo exibições na TV aberta e por assinatura.

Além disso, a Betano investe pesado em competições internacionais com presença na Conmebol Copa América e UEFA Eurocopa em 2024, competições que também contaram com transmissão pela Globo.

A Europa League e a Conference League também são competições de destaque que contam com patrocínios da empresa. Além disso, ela possui acordos com clubes internacionais, como os portugueses Sporting, Benfica e Porto; o Aston Villa, na Premier League; e equipes como Sparta Praha, Viktoria Plzen, Olympiacos e Panathinaikos, entre outras.