Até então head de marketing Brasil, Marco Assub assume uma nova posição estratégica na empresa

A mediatech Adsmovil promoveu Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing Latam. Como disse a empresa, a mudança faz parte da estratégia de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional.

Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

Assub é formado em Publicidade e Propaganda e possui MBA em marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Entre as empresas por onde passou estão: Itaú-Unibanco, Portal Terra, B&Partners, Barry Company e Storymarkers.

Marco Assub, diretor de marketing Latam da Adsmovil (Divulgação)

"A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial", disse o executivo.