Marcelo Barros assume o desafio de liderar a empresa de adserver que a Adsmovil representa na América Latina
A mediatech Adsmovil promoveu Marcelo Barros ao cargo de general manager Latam da Flashtalking, empresa de soluções de adserver.
Representada pela Adsmovil em vários países da América Latina, a Flashtalking oferece aos anunciantes tecnologias avançadas para o gerenciamento e otimização de campanhas em diferentes plataformas, com foco em transparência e eficiência.
Até então, Marcelo Barros atuava como country manager no Brasil, onde atuou na transição dos clientes da Amazon Adserver para a Flashtalking e liderou projetos estratégicos com grandes anunciantes, como P&G e Unilever. Agora, ele será responsável por fortalecer e expandir as operações regionais da Flashtalking na América Latina.

"Em um cenário em que os anunciantes buscam cada vez mais transparência e controle sobre suas campanhas, nossa missão será oferecer soluções de adserver independentes e inovadoras, garantindo métricas confiáveis e resultados consistentes", disse Barros.