Nova estrutura fortalece área de tecnologia e performance; ex-executivos da Pixel assumem cargos na liderança
A Adsplay, hub de mídia digital, anunciou a aquisição da Pixel Roads — agora chamada de Pixel. A startup é especializada na integração de canais de mídia com múltiplos formatos de anúncios e passa a reforçar o ecossistema de tecnologia e performance da Adsplay, que projeta um crescimento de 35% ainda este ano.
Com a integração, Bruno Oliveira, ex-CEO da Pixel Roads, assume o cargo de COO da Adsplay. Já Leandro Navatta, cofundador da Pixel, passa a atuar como CTO da empresa. A fusão eleva o número de colaboradores da Adsplay para 80 profissionais.

“Será mais do que uma integração de empresas — é uma soma de visões, de pessoas e de propósito”, afirma Oliveira.
Segundo Edu Sani, CEO da Adsplay, o principal objetivo da aquisição é complementar a oferta de soluções. “Hoje, atuamos com mídia programática voltada para awareness e branding, além de performance com afiliados. A Pixel chega como braço de tecnologia, essencial para ganharmos escala e atendermos clientes que buscam mais autonomia e flexibilidade”, destaca.
Sani também reforça que a aquisição deve acelerar o lançamento de soluções que estavam em fase piloto. “Vamos ampliar o portfólio com produtos white label, ferramentas de automação, novos modelos de mensuração e análises preditivas. Os clientes e parceiros terão mais valor agregado e mais velocidade nas entregas.”