Comandada por Mári Hosannah, operação busca unir audiovisual, propósito e sensibilidade

A publicitária Mári Hosannah anuncia a chegada da Aflora ao mercado. A produtora nasce com foco em histórias reais de impacto positivo, com atuação em projetos audiovisuais, culturais e institucionais que conectam marcas, pessoas e comunidades.

Com passagens por agências como Quê, NBS, DPZ, Propeg e Binder, Mári acumula quase 20 anos de experiência no mercado e agora, assume a direção criativa da nova operação, que se propõe a criar narrativas sensíveis, humanas e conectadas com temas sociais, culturais e ambientais.

A Aflora atua com uma equipe formada sob demanda, com roteiristas, diretores, produtores e designers reunidos de forma colaborativa a cada projeto. Entre os formatos produzidos estão minidocumentários, institucionais, séries, cases e exposições.

A produtora já realizou trabalhos para clientes como Sesc, Senac e Braskem, além de projetos culturais em espaços como o MAC e o Theatro Municipal de Niterói.

"Aflora nasce para ser um portal entre marcas e o mundo real. Valorizamos as histórias que muitas vezes não estão na linha de frente da comunicação, mas que representam profundamente o que uma organização é", afirma Mári Hosannah.

Mári Hosannah anuncia a chegada da Aflora ao mercado (Divulgação)

A produtora também atua como parceira estratégica de agências, veículos e empresas, oferecendo diagnósticos de território, curadoria de conteúdo e produção executiva. Em fase de expansão, a Aflora busca consolidar sua atuação como referência em projetos que promovam reflexão e deixem legado.

"Queremos ser referência em histórias reais, que traduzem valores e inspirem mudanças. E que deixem legado, tanto para quem assiste quanto para quem está dentro da história", conclui a fundadora.