Verônica Gordilho, sócia e co-COO, reforça a presença global da agência, que acredita na longevidade das relações com clientes

Manter-se no topo da publicidade não é apenas uma questão de talento criativo, mas de constância, estratégia e uma visão de negócios afiada. Na Africa Creative, cada campanha é mais do que um projeto: é um movimento que desafia limites e fortalece relações de longo prazo. Com um olhar atento ao futuro e raízes firmes na inovação, a agência combina ambição criativa e consistência para transformar ideias em resultados.

Com um 2024 marcado por conquistas expressivas, incluindo o reconhecimento no Grammy Latino e a emblemática campanha de Madonna para o Itaú, a agência projeta um 2025 de expansão, fortalecendo sua presença internacional com a abertura de um escritório em Nova York. “O DNA da Africa é a criatividade. Sempre foi e sempre será. Criatividade atrelada e consistência e a entrega de resultado, tanto para nossas marcas parceiras como para Africa. Quando unimos essa consistência criativa com uma gestão eficiente, atenta e cuidadosa, gera automaticamente novos negócios”, explica Verônica Gordilho, sócia e co-COO da agência.

Verônica Gordilho: “O DNA da Africa é a criatividade. Sempre foi e sempre será” (Divulgação)

Para a Africa, a melhor forma de captar novos negócios é garantir que os clientes atuais permaneçam e ampliem suas frentes de trabalho com a agência. “Nosso prospect são os próprios clientes, temos convicção disso e trabalhamos para isso. Ficamos imensamente felizes com marcas que saem e voltam, por exemplo, como Grupo Pão Açúcar e Grupo HPE Automóveis (Mitsubishi e Suzuki)”, destaca Verônica.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 24 de março de 2025