Agência liderada por Márcio Santoro venceu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Melhores do propmark

Pelo segundo ano consecutivo, a Africa Creative foi eleita a Agência de Propaganda do Ano no Prêmio Melhores do propmark 2024. Sob a liderança de Márcio Santoro, sócio, copresidente e CEO da agência, a Africa reafirmou seu compromisso com a excelência criativa, entregando campanhas memoráveis e resultados que a consolidaram como protagonista no cenário publicitário.

Para Santoro, estar no Melhores do propmark é um reconhecimento que valoriza o trabalho em equipe e a confiança dos clientes. “Essa conquista é fruto de um trabalho em equipe, de um time talentoso e apaixonado por criatividade, da confiança dos nossos clientes e da parceria com um veículo tão respeitado e admirado como o propmark. Ser escolhida como a melhor agência do ano novamente é uma prova de que nossa busca incansável por excelência em resultado e criatividade gera frutos.”

Ao longo de 2024, a Africa Creative manteve sua posição de destaque com campanhas de impacto, especialmente para grandes marcas como Itaú, Ambev e Vivo. A campanha de ‘100 anos’ do Itaú, vencedora na categoria Campanha do prêmio, foi um dos projetos emblemáticos do ano. Outras ativações incluíram ‘Uninterrupt Ads’, para Budweiser, o lançamento de ‘Auto da Compadecida 2’, para Brahma, e a promoção de 80 anos da Sadia, que bateu recorde.

Márcio Santoro: “Foi um ano em que realizamos projetos de grande relevância”

“Ambição criativa, foco em resultado e capacidade de realização. Esses são os valores que nos movem e unem um time extremamente talentoso e comprometido que faz a Africa ter seu melhor ano a cada ano”, declarou o CEO. Ele destaca ainda a relação sólida e duradoura com clientes, que é baseada em confiança com as marcas mais admiradas e desejadas do Brasil.

Leia a matéria na íntegra na edição do propmark do dia 2 de dezembro de 2024