A ideia é que a união ofereça um ecossistema e gere um crescimento de 20% ainda este ano
A Agaxtur MICE, divisão de eventos e turismo corporativo da Agaxtur, e o Grupo Águia Branca adquiriram 51% da agência um.a Diversidade Criativa, especializada em live marketing e comunicação estratégica. A operação amplia a oferta de soluções para eventos, campanhas e viagens de incentivo, com projeção de crescimento de 20% ainda este ano.
Segundo Jarbas Correa Jr., diretor executivo da Agaxtur MICE, a parceria projeta um crescimento de 20% ainda em 2025. "Esse número reflete as oportunidades geradas pelas duas empresas. Unimos o melhor do live marketing com a mais eficiente logística de eventos, garantindo campanhas mais estratégicas, eventos de alto impacto e suporte operacional otimizado", apontou o executivo.
As agência vão manter suas próprias identidades e operações, a ideia é oferecer um ecossistema completo de eventos corporativos, convenções, seminários, feiras, congressos, lançamentos de produtos, eventos sociais, comunicação corporativa, campanhas e viagens de incentivos.
Ronaldo Ferreira, sócio-Diretor da um.a., explica que a parceria comercial entre um.a e Agaxtur já existe há mais de 20 anos, mas agora sob o mesmo grupo.
"O Grupo Águia Branca já sinalizou que, à medida que compreende melhor as oportunidades no mercado de eventos e viagens de incentivo, poderá acelerar ainda mais esse crescimento com novas aquisições estratégicas. Nosso objetivo é oferecer um portfólio cada vez mais robusto para marcas que buscam excelência e inovação em suas iniciativas corporativas", finalizou.